Diretor da franquia TWD explica o que Andrew Lincoln está sentindo em relação aos filmes baseados na série

rick grimes (Andrew Lincoln) em The Walking Dead (Reprodução)

Andrew Lincoln está ansioso para começar a filmar o primeiro longa-metragem de The Walking Dead, que marcará o retorno de seu personagem, Rick à franquia, quase dois anos após deixar a série, pelo menos foi o que informou o diretor de conteúdo Scott Gimple, que bateu um papo por vídeo com o site americano ComicBook.com. Rick deixou a série em 2018 depois de oito anos vivendo o protagonista, alegando que gostaria de passar mais tempo com a família.

O programa é gravado em Atlanta, e sua família mora no Reino Unido, o que o obrigava a passar longos meses sem vê-la. Após seu episódio final, foi anunciado pelo canal AMC que uma trilogia de filmes havia sido planejada para seguir as novas aventuras de Rick, em outro lugar também afetado pelo apocalipse zumbi, junto com sua amiga Anne (Pollyanna McIntosh).

“Muito do que estamos fazendo é aprimorando, aprimorando e experimentando, e estamos no laboratório com isso. E nós brincamos muito. Estávamos fazendo isso antes e agora isso é imposto a nós. Não sabemos quando faríamos se tudo estivesse terminado agora, simplesmente não sabemos, mas ainda estamos no laboratório. Ainda estamos no jogo”, disparou ele como parte da Comic Con At Home, evento virtual que está acontecendo em substituição à famosa San Diego Comic Con. “Lincoln está super envolvido com o projeto. Ele joga futebol com o resto de nós. Ele está muito, muito interessado nisso.”

O criador de Walking Dead , Robert Kirkman, e o produtor executivo de franquia, David Alpert, disseram anteriormente que o filme, que será distribuído nos cinemas pela Universal Pictures, só pode se beneficiar do tempo extra permitido por uma pausa prolongada na produção durante a pandemia. Rick Grimes, de Lincoln, retornará à tela grande assim que for seguro filmar. “E eu tenho que lhe dizer, ele está ansioso para voltar também. Todos nós estamos”. Além de revelar o que aconteceu com Rick Grimes após o voo de helicóptero que o afastou de The Walking Dead, os filmes desvendarão a mitologia por trás do Civic Republic Military, ou CRM, que surgiu como o fio conectivo que liga os três shows de Walking Dead.

ankara escort