Diretor da série Luke Cage comenta a escalação surpreendente do novo Blade

Blade
Blade (Divulgação)

Os anúncios da Marvel durante a Comic-Con nesse fim de semana deram muito o que falar, porém uma das maiores – e mais comemoradas – surpresas foi a escalação do ator Mahershala Ali como o novo Blade. O personagem foi um dos primeiros a emplacar como sucesso na pele de Wesley Snipes ainda em 1998.

A notícia parece ter agradado a maioria, em especial o showrunner Cheo Hodari Coker, responsável pela série da Netflix “Luke Cage”, na qual Ali interpretou o personagem Boca de Algodão (Cottonmouth) na série da Netflix “Luke Cage”. Coker era só elogios após a divulgação da novidade: “Bom, está aí um jeito de trazer o Cottonmouth de volta à vida. Feliz pra caramba pelo meu amigo Mahershala. E é claro que ele pode estar em Luke Cage e interpretar o Blade. Chris Evans e Michael B. Jordan ambos viveram o Johnny Storm [em Quarteto Fantástico] e as pessoas pensam em Capitão América e Killmonger primeiro”, disse ele no Twitter. Blade foi criado em 1973 pelo escritor Marv Wolfman no quadrinho #10 “A Tumba do Drácula”, como um personagem coadjuvante. Ele é um caçador metade mortal, metade vampiro, cuja missão é erradicar o mundo das criaturas que mataram sua mãe. Além do filme original, Blade deu origem a duas sequências, “Blade 2” e “Trinity”.

Chamada

Ainda durante o painel, o presidente Kevin Feige revelou que a decisão de estrelar o reboot partiu do próprio Ali, que entrou em contato com o estúdio assim que ganhou o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por “Green Book”. “Quando o Mahershala liga, você atende“, brincou ele. Ainda não há data para a estreia do novo Blade, que fará parte da Fase 5 da Marvel, prevista para começar daqui a dois anos.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort