Game of Thrones
Diretor de “Game of Thrones”, David Nutter fala sobre o vazamento dos spoilers dos episódios finais (Imagem: Divulgação)

A série de maior sucesso da HBO, “Game of Thrones” tem sido alvo de constantes spoilers, o fato tem gerado raiva de muito fãs em todo o mundo. Para se ter uma ideia do problema causado pelo vazamento de cenas, três dos quatro capítulos da última temporada, chegaram a ter algumas cenas reveladas.

Um fato bem mais grave, ocorreu com o segundo capítulo, toda a filmagem foi colocada na Amazon Prime da Alemanha. Os spoilers também chegaram a mostrar diversas mortes do terceiro e quarto capítulos, as cenas foram divulgadas em redes sociais. Gerando uma onda de críticas à HBO e a toda a produção da série.

Diretor pede para fãs ‘fugirem’ dos spoilers

O diretor David Nutter, em entrevista ao site The Wrap, foi questionado sobre os vazamentos. Nutter é responsável pelos capítulos 1, 2 e 4, e respondeu afirmando que os fãs devem procurar fugir dos spoilers.

“Eu não sei o que a HBO faz ou que eles fazem para conseguir isso, então isso está fora do meu alcance. Mas, como os vazamentos são um problema, eu acho que os fãs que souberem sobre eles, devem tentar não procurá-los. Porque eu acho que um fã da série não quer ver eles. Eu nunca cruzei, como uma pessoa na internet, com um spoiler que eu não queria encontrar. Mas, os vazamentos cresceram em grandes proporções, eu acho” comentou o diretor. Gente, eu vi os vazamentos”, escreveu um fã da série.

“O fim de Game of Thrones vai ser  tão ruim que metade dos fãs vão parar de existir quando acabar. Se esses vazamentos forem verdade, só finja que a Batalha de Winterfell foi o último episódio porque, sete infornos, isso parece uma fanfic ruim”, relatou em tom de indignação outro seguidor. “Continuo a ouvir sobre esse spoilers e vazamento de Game of Thrones então… Tchau”, relatou outro.

A série está chegando ao seu fim, “Game of Thrones” está em sua oitava e última temporada, onde o foco é a luta pelo Trono de Ferro. No Brasil, a exibição é feita pelo canal pago HBO, e pelo seu serviço de streaming HBO GO, e a fim de evitar spoilers, a transmissão é feita simultaneamente com a dos Estados Unidos.

 

ANÚNCIO

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui