Diretor de 007 – Sem Tempo para Morrer responde se irá mexer no filme

007 - Sem Tempo Para Morrer
Daniel Craig estrela 007 – Sem Tempo para Morrer (Imagem: Divulgação)

Originalmente previsto para estrear em abril, 007 – Sem Tempo para Morrer foi adiado e chegará aos cinemas em novembro. Por causa do reagendamento muitos fãs questionaram o diretor Cary Joji Fukunaga (Beasts of No Nation) se ele pretendia fazer alguma modificação no filme.

No Instagram ele respondeu aos fãs, garantindo que não fará nenhuma mudança. “Algumas pessoas me perguntaram isso e, embora mais tempo fosse agradável, tivemos que largar nossos lápis quando terminamos nossa janela de pós-produção, o que foi agradecido antes que a COVID fechasse todo o resto”, disse o diretor [via Slash Film].

Fukunaga acrescentou: “Embora Bond seja um filme grande, ainda temos que avaliar o custo com valor. E, como qualquer outra coisa, você pode mexer sem parar. O filme é ótimo como está, e espero que vocês também sintam o mesmo quando sair”.

O 25º filme de James Bond será o último da franquia estrelado por Daniel Craig. Em entrevista concedida ao Sunday Times, o astro disse: “Pode ser difícil de acreditar, mas eu amo o fato de ser Bond. Estamos no ar, fazendo filmes de Bond. É uma das coisas mais intensas e gratificantes que já fiz, mas é preciso muita energia e eu estou ficando velho”.

A sequência também conta com os retornos de Léa Seydoux como Madeleine Swann, Ben Whishaw como Q e Ralph Fiennes como M. Naomie Harris, Ana de Armas, Rami Malek, Jeffrey Wright, Christoph Waltz, Lashana Lynch, Rory Kinnear, Dali Benssalah, David Dencik e Billy Magnussen completam o elenco.

Na trama, James Bond vai se envolver em uma nova e perigosa aventura depois que recebe o pedido de ajuda de seu velho amigo Felix Leiter (Wright), que trabalha na CIA. O agente irá interromper seus planos de se aposentar para procurar um cientista desaparecido. No entanto, não é apenas uma simples busca. Bond vai se envolver em um intenso e perigoso conflito com um novo vilão.

007 – Sem Tempo para Morrer será o maior da franquia. A Universal Pictures revelou que o 25º filme do 007 terá 163 minutos (2 horas e 43 minutos).

Lembrando, a sequência será lançada em 12 de novembro de 2020 nos cinemas britânicos e em 25 de novembro de 2020 nos Estados Unidos.

Assista ao teaser: