Robert Rodriguez e James Cameron (Reprodução)

Depois de trazer a personagem Alita à vida em parceria com o lendário James Cameron, o diretor Robert Rodriguez está desenvolvendo um novo projeto para a Netflix. Batizado de “We Can Be Heroes“, o filme de aventura e ficção científica irá tratar dos super-heróis de forma diferente.

Mas calma, nada como a série “The Boys”! De acordo com o Collider, “We Can Be Heroes” (Nós Podemos ser Heróis, em tradução livre), irá focar nos filhos e filhas dos maiores heróis da terra, e como eles terão que assumir as responsabilidades e se unir quando seus pais e mães são capturados por invasores alienígenas, colocando em risco a vida na terra. Rodriguez irá escrever, dirigir e produzir.

Robert, que tem no currículo além de “Alita” também a franquia “Pequenos Espiões”, promete repetir a dose nesse projeto. O longa será estrelado por Priyanka Chopra (Quântico), e terá no elenco também Christian Slater, Boyd Holbrook, Sung Kang, e Pedro Pascal. Não foram divulgadas maiores informações, mas a produção já se encontra em andamento.

Rodriguez, tampouco Cameron, tiveram o resultado esperado com “Alita”, quando do seu lançamento no começo desse ano. A produção, que custou por volta de 200 milhões de dólares, faturou apenas 85.7 milhões no mercado doméstico e 319.1 milhões no internacional, além de críticas mistas. Uma sequência ainda não foi anunciada.

Já a Netflix

Por sua vez, continua investido pesado nas produções originais, uma tática que tem assumido para bater de frente com os novos streamings chegando no mercado. Recentemente foram divulgadas a série limitada “Selena”, sobre icônica cantora latino americana, uma série sobre organização de ambientes produzida pela atriz Reese Witherspoon, que também irá estrelar o longa “Pyros”, recentemente adquirido pela plataforma, além da série “Hope”, com Aubrey Plaza, e “Agent King”, animação sobre a estrela do rock Elvis Presley.

 

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui