Diretor de Austin Powers, revela motivo que dificulta produção da sequência

Austin Powers
Austin Powers (Imagem: Divulgação)

O ator Mike Myers há anos espera fazer o quarto filme de Austin Powers, franquia cômica que satiriza os filmes do agente secreto James Bond. O cineasta Jay Roach, o mesmo que dirigiu os três filmes anteriores, falou ao tabloide britânico The Independent, sobre os seus planos para uma sequência. Mas também confessou achar as filmagens quase impossíveis, principalmente devido a morte do ator Verne Troyer, o Mini-Min.

“Estivemos tentando pensar em uma ideia que poderia render um quarto filme há muito tempo, mas isso depende do Mike. Nós sempre pensamos em fazer mais com o Dr. Evil. Mas sinceramente, não sei como faríamos sem Verne Troyer. Sempre falamos de ideia de revelar uma vida inteira que ele teria para seu personagem. Se o Mike tiver uma ideia, nós faremos um tipo de homenagem a ele. Estarei lá se ele quiser fazer”, relatou Roach.

Sir Austin Danger Power é um personagem cômico, interpretado por Mike Myers, na série de nome homônimo, o personagem satiriza filmes de espionagens. A franquia teve inicio em 1997 e teve sua distribuição feita pela New Line Cinema, e além da sátira, tem a incorporação de diversos elementos da cultura pop.

Os filmes foram: “Austin Powers – 000 Um Agente Nada Discreto”, de 1997, que ganhou uma continuação, “Austin Powers – O Agent Bond Cama”, lançada dois anos depois. Em 2002, “Austin Powers em o Homem do Membro de Ouro”, fechou a trilogia.

Desde então não houve nenhum novo filme da franquia, apesar da torcida de pessoas como Myers, para um retorno da série, que cada vez mais parece ser algo difícil de acontecer.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort