Diretor de Avatar, James Cameron também gosta de filmes ruins; saiba qual seu favorito

James Cameron
James Cameron (Imagem: Divulgação)

As gravações das sequências de Avatar de James Cameron estão paralisadas por conta da pandemia do coronavírus. O diretor vencedor do Oscar está confiante que o atraso na produção não afetará as datas de estreia dos filmes, sendo que o primeiro filme está previsto para chegar nas telonas em dezembro de 2021. Em uma entrevista para o Empire, Cameron revelou o que anda fazendo na quarentena.

O diretor revelou que está assistindo filmes com a família e sua franquia preferida é Resident Evil. Ele contou: “Um dos meus filmes ‘Guilty Pleasure’ que eu realmente acho que é muito bem feito é Resident Evil”. Ele ainda falou sobre um da atrizes que está presente tanto em Residente Evil quanto em Avatar: “Assistir Michelle Rodriguez naquele filme, movendo-se como essa criatura selvagem, é alegre.”

James Cameron ainda comentou sobre passar mais tempo com a família enquanto a produção dos filmes está em hiato, enfatizando que está tentando ampliar o gosto de seus filhos em filmes e mostrando a eles alguns clássicos. “Estou tentando organizar essas noites de filmes em família – tenho meus filhos em casa e o gosto deles é muito diferente do meu”, acrescentou o diretor. “Mas eu tento expandir um pouco o horizonte deles. Eles ansiavam por um velho oeste na outra noite e eu disse: ‘E o True Grit com John Wayne?’ Eles disseram: ‘Quem?’, Eu disse: ‘Tudo bem, então vamos assistir True Grit’. Eles adoraram. Minhas filhas adolescentes gostam muito de cavalos e agora sabem quem é John Wayne”.

Sobre as regras de quarentena na Nova Zelândia, James Cameron disse: “Estão colocando um grande friso no nosso caminho aqui. Quero voltar ao trabalho em Avatar, o que agora não podemos fazer sob as leis ou regras estaduais de emergência. Então está tudo em espera agora… Estávamos prestes a terminar tudo na Nova Zelândia, e isso foi deixado para depois. Estamos tentando voltar o mais rápido possível”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort