Diretor de Bond 25 se pronuncia sobre comportamento inadequado no filme

O diretor Cary Fukunaga se defendeu das acusações de que estaria atrapalhando as filmagens de Bond 25 (Imagem: Divulgação)

O cineasta Cary Fukunaga usou seu Instagram para responder os inúmeros boatos que dão conta de que ele estaria supostamente atrapalhando a produção de Bond 25. Segundo o tabloide britânico The Sun, o diretor seria a causa dos diversos atrasos nas gravações.

De acordo com a publicação, o cineasta  tem passado mais tempo jogando videogame do que realmente comprometido com as filmagens do longa. Sobre a acusação, ele se defendeu: “Está bem difícil, mas ainda é o melhor trabalho do mundo e nunca desrespeitei o elenco e a equipe que trabalham muito duro. Estamos juntos nessa, afirmou ele que ainda ironizou sobre o seu vício em jogos.

“Quanto ao meu relacionamento com meu PS4, meu progresso em Red Dead Redemption 2 está congelado em 63% há meses e se alguém revelar o final, vou ficar muito chateado”, disse de maneira bem humorada.

Bond 25 terá Daniel Craig, novamente na pele do icônico James Bond. Rami Malek, Léa Seydoux, Bem Whishaw, Naomie Harris, Billy Magnussen, Ana de Armas e Ralph Fiennes, completam o elenco principal da sequência.

O filme tem sido alvo de diversos comentários sobre problemas na produção. Recentemente o ator Rami Malek, intérprete do vilão no longa, comentou sobre os boatos que tratam de problemas na produção.

“Nós já gravamos na Noruega por alguns dias. Foi ali que trabalhei com nosso diretor, Cary Fukunaga, e o nosso incrível diretor de fotografia, Linus Sangren. É uma equipe excelente. Até o momento, está tudo bem. Nada demais”, garantiu o ator.

Bond 25 tem previsão de estreia para o dia 08 de abril de 2020. A franquia é uma das mais rentáveis do cinema em todo o mundo. Desde 2006, que as aventuras do agente 007 vêm sendo interpretadas por Daniel Craig.

https://www.instagram.com/p/By3T14Ghxvy/

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort