Diretor de “Brincando com Fogo” conta se gostaria de fazer uma sequência

Brincando com Fogo (Imagem: Divulgação/ Paramount)

Brincando com Fogo (Playing with Fire), filme de comédia dirigido por Andy Fickman, acabou de estrear nos cinemas brasileiros. Mas para o diretor uma sequência seria bem-vinda. Em entrevista concedida ao Cine POP, ele falou sobre a possibilidade.

“Se eu tiver a chance de trabalhar com esse elenco novamente, eu o faria num piscar de olhos”, disse Fickman. “Sem entregar demais, nós terminamos o filme de um jeito muito divertido. Dá para olhar para a última cena e imaginar a direção que uma sequência poderia seguir”, conta.

O diretor ainda revelou que fazer a comédia familiar também teve seus desafios e dificuldades. O tempo foi uma das principais barreiras a serem enfrentadas. “Um filme assim traz desafios diário”, disse. “Nós filmamos em Vancouver em um período de muitas nevascas. E você não vê isso no filme. Você não vê a neve, mas nós víamos a neve todos os dia”, revelou e completou destacando que o mal tempo prejudica um pouco o ritmo das gravações, além do fato de terem que lidar com o tempo do elenco infantil. “O maior desafio é seguir o cronograma, considerando que você tem um tempo limitado com as crianças. Então é necessário encontrar um equilíbrio entre o que e como filmar durante o dia, sem se deixar afetar pelas nevascas.”

A trama, escrita por Dan Ewen e Matt Lieberman, acompanha uma corporação de bombeiros em um grande desafio. Eles resgatam três crianças, mas não conseguem localizar seus pais. Por isso, eles mesmos terão que cuidar e lidar com o trio, mesmo não tendo jeito nenhum para realizar a função.

O elenco da comédia conta com John Cena, Keegan-Michael Key, John Leguizamo, Brianna Hildebrand, Judy Greer, Tyler Mane, Finley Rose Slater e Christian Convery.

Assista ao trailer:

“Brincando com Fogo” está em exibição nos cinemas do Brasil desde o último dia 12 de dezembro.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort