Diretor de Caça-Fantasmas: Mais Além comenta status do filme durante pandemia

Paul Rudd em cena de Os Caça Fantasmas Mais Além
Paul Rudd em cena de Os Caça Fantasmas Mais Além (Reprodução)

Os Caça-Fantasmas: Mais Além (Ghostbusters: Afterlife) estava planejado para estrear no dia 10 de julho deste ano, mas devido à pandemia o filme foi reagendado para 2021. O novo filme reunirá novamente os inesquecíveis personagens das duas primeiras sequências que contaram com o atores Dan Aykroyd, Ernie Hudson, Annie Potts, Sigourney Weaver e Bill Murray. Além de contar com a direção e roteiro de Jason Reitman, filho de Ivan Reitman que dirigiu os dois primeiros longa metragens.

O site Comic Book revelou que o diretor de Os Caça-Fantasmas: Mais Além está aliviado por causa da pausa que a pandemia proporcional. Em uma reunião de elenco através dos Zoom, Reitman disse: “Não posso contar nada, mas estamos trabalhando em outra parte. Temos um pouco mais de tempo e, como diretor, nunca tive essa oportunidade de fazer uma pausa, respirar e olhar o filme novamente. Eu tenho passado meus dias editando Ghostbusters, então é onde eu estive”.

Anteriormente durante a Reunited Apart, Jason Reitman relembrou de sua infância e como se sentiu ao ver a franquia iniciada em 1984 tomando forma. Ele disse: “Eu tinha sete anos, então fiquei emocionado por estar no set e por estar na equipe e no elenco, e pessoas que acordavam todas as manhãs e tinham esse tipo de vida circense apenas para fazer um filme todos os dias. Mas, além disso, foram efeitos especiais, e foram fantoches, e foram sacos gigantes de marshmallow falso que eles jogariam em alguém, e estava vendo um cachorro de terror marionete ganhando vida”.

Na história de Os Caça-Fantasmas: Mais Além, a família do falecido Egon Spengler (Harold Ramis), formada pela mãe solteira Callie (Carrie Coon) e seus dois filhos, Phoebe (Mckenna Grace) e Trevor (Finn Wolfhard), descobrem uma conexão com os Caça-Fantasmas originais e o legado secreto deixado pelo seu avô. O elenco também conta com Finn Wolfhard, McKenna Grace e Paul Rudd.

Comentários