Diretor de Chemical Hearts relata como começou a trabalhar no filme

Austin Abrams e Richard Tanne nos bastidores de Chemical Hearts (Divulgação)
Austin Abrams e Richard Tanne nos bastidores de Chemical Hearts (Divulgação)

No dia 21 de agosto estreou na Amazon Prime o filme Chemical Hearts. O longa metragem baseado no livro Our Chemical Hearts de Krystal Sutherland, tem direção de Richard Tanne e o elenco inclui Lili Reinhart, Austin Abrams, Sarah Jones, Adhir Kalyan e Bruce Altman. O filme conta história de Henry, um jovem que estava focado em sua vida escolar e profissional, até conhecer a nova aluna da escola.

Richard Tanne deu uma entrevista para o The Hollywood onde relatou sobre como surgiu a ideia de fazer um filme baseado em um livro, como também a ajuda que recebeu de Lili Reinhart e também sobre quando conseguiu a autorização da autora e da Amazon para fazer o longa metragem.

O diretor relatou ao THR que começou a escrever o roteiro do filme antes mesmo de terminar de ler o livro que foi lançado em 2016. Ele acrescentou: “Eu realmente não sabia nada sobre isso, exceto que me emocionou o suficiente para terminá-lo antes mesmo de termos os direitos”.

Tanne contou que recebeu o livro da estrela de Riverdale, Lili Reinhart, que estava procurando adaptar a história do romance. Depois de se encontrar com a atriz em Vancouver, enquanto ela estava filmando para a série CW, os dois se uniram sobre suas visões compartilhadas para um filme em potencial, ansiosos para trazer elementos de outros trabalhos, como a paleta de cores de Um Corpo que Cai de Alfred Hitchcock ou as performances naturalistas dos filmes de Gus van Sant.

“Só depois de enviarmos meu roteiro a Krystal Sutherland que ela concedeu a mim e a Lili os direitos de opção do livro”, disse Tanne. Ele acrescentou que um mês depois a Amazon deu luz verde ao projeto. Reinhart é a estrela e a produtora executiva do filme ao lado de Tanne.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort