Diretor de Como Treinar o Seu Dragão assume filme da Hasbro

Os Micronautas (Reprodução)

Depois de demonstrar todo o seu talento com a franquia “Como Treinar o Seu Dragão”, o diretor e roteirista Dean DeBlois ficará responsável pela mais nova adaptação da Hasbro, uma das maiores fabricantes de brinquedos do mundo, que promete explorar cada vez mais o mercado live-action das suas propriedades.

Trata-se da adaptação live-action de Os Micronautas, que há anos tem estado em desenvolvimento com a intenção de se tornar parte do universo cinematográfico da Hasbro, juntamente com títulos como Transformers e GI Joe. Assim como os demais, Os Micronautas começaram como uma linha de brinquedos cujos personagens mediam cerca de 10 centímetros de altura e tinham a capacidade de se desdobrar de várias formas.

A Marvel Comics adquiriu os direitos em 1979, transformando-os em uma série de quadrinhos que durou cerca de 10 anos, até quando os direitos foram perdidos. O universo quântico de onde os personagens provém, inclusive, teve papel essencial nos filmes Homem-Formiga e Vingadores: Ultimato.

Os Micronautas essencialmente lutam por liberdade, e tentam salvar o universo quântico das garras do Barão Karza, um professor que se tornou tirano e ditador. O grupo é formado basicamente pelos heróis Arcturus Rann, Princesa Mari, e os gladiadores Acroyear e Bug. O filme poderá focar nas aventuras enfrentadas por eles ao ultrapassarem a Barreira do Espaço e chegarem à terra, porém em seu tamanho original, ou ambientar a nova história completamente no espaço, em estilo Star Wars.

DeBlois, que servirá como diretor e roteirista do novo longa, tem vasta experiência em adaptações, tendo trabalhado em Mulan e Lilo & Stitch. A produção e distribuição é da Paramount.

Concorrência

O universo cinematográfico da Hasbro obviamente enfrentará concorrência gigante do MCU e da DC. Outro projeto confirmado é o filme solo do personagem Snake Eyes, proveniente da franquia G.I. Joe, que já encontra em produção. As gravações devem começar em outubro desse ano, com previsão de lançamento para outubro de 2020.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

ankara escort