Diretor de Coringa opina se o filme fez sucesso apenas graças ao Batman

Batman
Diretor de Coringa diz se acredita que o sucesso do filme se deve ao Batman (Divulgação)

2019 foi um ano de grandes sucessos nos cinemas de todo o mundo. E um dos maiores fenômenos foi Coringa, que era muito esperado e não decepcionou nas bilheterias, tendo batido diversos recordes. Os fãs do longa-metragem e do personagem, que ficou conhecido por conta do Batman, podem listar diversos motivos que fizeram com que o longa-metragem fosse tão bem recebido, mas algumas pessoas acreditam que todo esse sucesso veio apenas por conta da fama do Cavaleiro das Trevas.

Diretor de Coringa, Todd Phillips conversou com o Deadline e disse que acredita que existem outros vários fatores que explicam o feito da história e diz que a ambientação no universo do “morcego” não é o mais importante. “Acho que foi mais do que isso. Quero dizer, acho que existem temas no filme que realmente ressoaram nas pessoas. Nenhum de nós pensou que um filme classificado como +18 pudesse faturar mais de US$ 1 bilhão em todo o mundo”, explicou o cineasta.

Os pontos importantes e especiais de Coringa

Na sequência, no entanto, ele pondera. “Acho que os temas realmente ressoaram. O que Scott Silver e eu nos propusemos a fazer quando escrevemos o filme juntos era criar algo significativo naquele espaço de quadrinhos, mas também algo que realmente tratava do que estava acontecendo em 2016, quando começamos a escrever”, continuou.

Por fim, o diretor ainda deu outros detalhes a respeito do processo de criação e do que exatamente ele esperava trazer com o lançamento. “É bastante óbvio o que estava acontecendo em nosso país em 2017 enquanto estávamos escrevendo, e realmente queríamos usar Coringa para fazer um filme sobre a perda de compaixão e a falta de decoro no mundo”, concluiu. Vale lembrar que Joaquin Phoenix ganhou muitos elogios por sua atuação como Coringa.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

bostancı escort