Sophie (Zazie Beetz) em Coringa (Imagem: Reprodução)

Coringa foi a grade estreia dos cinemas do mês de outubro. O filme que conta a história de origem do nêmesis do Batman e gerou grande repercussão, tanto pela atuação de Joaquin Phoenix, quanto pela trama, até mesmo pela crítica social e por abordar um delicado tema como os distúrbios mentais.

No decorrer do filme, foi mostrada a evolução da “loucura” de Arthur Fleck, até ele se tornar o Coringa. Apesar não demonstrar remorso em sua ações, o personagem mostrou uma certa norma de conduta, onde só prejudicava quem havia o prejudicado antes. Contudo, uma grande incógnita surgiu sobre o desfecho de uma das personagens, no caso, Sophie, interpretada por Zazie Beetz.

Arthur mostrou um grande interesse por Sophie, e ela apareceu ao seu lado em diversos momentos do longa. Contudo, em uma cena determinada, Sophie pareceu não conhecer Arthur, se assustando ao vê-lo em sua casa. Mostrando assim que talvez, tudo que o que o protagonista passou com ela possa ter sido apenas um delírio.

Porém, após a tal cena em que Sophie expulsa Arthur de seu apartamento, ela não apareceu mais no filme, o que gerou um questionamento entre os fãs e que se perguntaram se Arthur teria matado a moça. Assim, o diretor Todd Phillips decidiu contar sobre a sequência e revelar o que realmente aconteceu com a personagem de Zazie Beetz. “Ele não a mata definitivamente. Como diretor e roteirista, estou dizendo que ele não a mata. Gostamos da ideia de que é quase como um teste decisivo para o público dizer: ‘Quão louco ele está?”, começa o diretor.

Ele continua: “A maioria das pessoas com quem falei pensam que ele não a matou porque elas entendem a ideia de que ele só mata pessoas que o fizeram mal. Ela não teve nada a ver com isso”. E finaliza: “A maioria das pessoas entendeu que, mesmo como vilão, ele estava vivendo de acordo com um determinado código. É claro que ele não matou essa mulher no corredor”.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui