Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) em Coringa (Imagem: Reprodução)

A premiação do Oscar já aconteceu no último domingo (09), distribuindo diversos prêmios a Parasita, mas Coringa, o novo queridinho da DC não saiu de mãos abanando e conquistou o prêmio de Melhor Ator para Joaquin Phoenix, e melhor trilha sonora para Hildur Guðnadóttir. O diretor do longa, Todd Philips não poupou elogios ao ator principal do filme e fez uma homenagem aos profissionais do filme em seu Instagram.

“E esse garoto na noite de ontem? E a nossa garota Hildur!? Não poderia estar mais orgulhoso de ter estes dois representando toda a equipe e elenco de Coringa. Diga o que quiser sobre o filme – simplesmente não há NINGUÉM como Joaquin Phoenix. Corra ao resgate com amor e a paz te seguirá”, escreveu ele.

Phoenix foi o segundo ator a receber um Oscar por interpretar o vilão do universo do Batman. Em 2009, o ator Head Ledger, levou para a casa um troféu como melhor ator coadjuvante, por Batman: O Cavaleiro das Trevas. Já Hildur, foi a quarta mulher da história a vencer a categoria Melhor Trilha Sonora, e a primeira em 23 anos.

Enquanto os fãs estão ansiosos para saberem mais sobre uma possível continuação, uma das estrelas do filme, a atriz Zazie Beetz acredita que o longa não precisa ter uma sequência, ou pelo menos não tem certeza disso, como a própria afirmou.

Durante o tapete vermelho do evento, a MTV conversou com a atriz, local onde ela deu a tal declaração. “Eu não sei, não acho que a gente precise de uma sequência. Eu sinto que existe muita força muito grande sem precisar esgotar aquilo. Honestamente, eu acho que Todd é a única pessoa capaz de fazer isso com bom gosto, se ele realmente achasse que precisa disso”, começou ela explicando que o diretor Todd Philips conseguiria fazer uma sequência sem tentar tirar vantagem de todas as conquistas do longa.

“Eu realmente confio nele. Ele é realmente muito criativo e inteligente, então, com certeza”, finalizou ela. Os fãs, no entanto, estão tendo alguns problemas em tentar estabelecer uma possível ligação com mais um filme do Coringa, sobretudo sem a certeza que Phoenix interpretará o personagem. O ator inclusive foi surpreendido por vários prêmios ligados ao personagem já que havia dito anteriormente não estar acostumado com grandes troféus.

“Eu nunca tive grandes experiências com troféus, e nem a ideia de que isso representaria o sucesso. Isso nunca fez parte da minha vida”, revelou em entrevista ao 60 Minutes.

ANÚNCIO

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui