Jordan Peele
O diretor Jordan Peele fechou contrato com a Universal Pictures para produzir dois filmes (Imagem: Divulgação)

De acordo com informações do site Comic Book, a Universal Pictures confirmou mais uma produção que será escrita e dirigida pelo famoso cineasta Jordan Peele, o mesmo que criou fama por ter feito parte do elenco de Mad TV, e além de ter ganhado um Oscar de melhor roteiro por Get Out. O acordo consiste no comprometimento do cineasta de criar produções para o estúdio para os próximos cinco anos.

Donna Langley, presidente da Universal Entertainmet Group, enviou um comunicado oficial no qual relatou: “Jordan se estabeleceu como um contador de histórias original com apelo global. Ele lidera uma nova geração de cineastas que encontraram uma maneira de explorar o espírito cultural atual de forma inovadora e que se relaciona com o público de todas as origens.”

O cineasta Jordan Peele também falou a respeito da nova parceria: “Não seria possível fazer ‘Corra!’ e ‘Nós’ sem a confiança e o apoio que Donna Langley e o time da Universal nos deram. Eles não têm medo de correr riscos, e seu comprometimento com conteúdo original faz deles os nossos parceiros ideais.”

Os longas Corra! e Nós, que são os primeiros filmes da carreira de Peele como diretor, também passam a ser de responsabilidade do estúdio. O cineasta também já trabalhou como apresentador e produtor da série antológica, no serviço de streaming CBS All Accesss, The Twilight Zone.

Já no cinema, Peele chegou a estrear filmes de comédia como, Wanderlust (2012), Keanu (2016), Cegonhas: A História que não te Contaram (2016) e Toy Story 4 (2019). O começo de Peele em um cargo de direção foi no terror Get Out, que recebeu um chuva de boas críticas, além de ter sido um imenso sucesso de bilheteria.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui