Ellen Page como Lince Negra (Reprodução)

Antes que o estúdio 20th Century Fox fosse comprado pela Disney através de um tortuoso processo, existiam vários projetos em desenvolvimento que infelizmente nunca chegaram a ver a luz do dia. Vários deles eram relativos a personagens da franquia X-Men, incluindo um filme solo da personagem Lince Negra.

O diretor Tim Miller, que está atualmente divulgando seu novo filme ‘O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio’, falou com o Comic Book sobre o spin-off que ele havia sido escalado para comandar, cujo roteiro seria escrito pelo famoso Brian Michael Bendis, e que ao que tudo indica tem poucas chances de acontecer.

Eu adoro os X-Men. Eu não espero que a Marvel me ligue e diga, ‘Venha trabalhar com X-Men’, eu não estou esperando por isso. Mas eu estava muito animado para o filme da Kitty Pryde. P*ra, eu adoro aquele filme. Ele nunca vai acontecer agora”, desabafou; completando que é um grande fã da versão de John Byrne para os personagens assim como da de Dave Cockrum.

O último update sobre o filme foi justamente dado por Bendis ainda em fevereiro, quando o acordo com a Disney ainda estava sendo finalizado. Ele escreveu em sua conta oficial no Twitter: “Estou trabalhando [no roteiro] agora. É muuuito surreal e incrível estar à fundo na mansão X e na Fortaleza da Solidão ao mesmo tempo”, se referindo sobre escrever ao mesmo tempo também para os quadrinhos do Superman da DC.

Na gaveta

O longa solo de Kitty entra para o limbo onde já se encontra o filme de Gambit, que mesmo depois de ter o ator Channing Tatum animado para interpretar o personagem, nunca saiu do papel. Diretores como Rupert Wyatt, Doug Liman, e Gore Verbinski chegaram a estar no comando do projeto.

O presidente Kevin Feige deu declarações recentes afirmando que planeja explorar os X-Men em um futuro próximo, porém de forma diferente, agora que as encarnações mais recentes que culminaram com o desastre ‘Fênix Negra’ estão fora de cogitação. Mais novidades deverão ser divulgadas em breve.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui