Diretor de Doutor Estranho vai dirigir terror inspirado na história de [descubra]

Scott Derrickson
Scott Derrickson (Imagem: Divulgação)

Scott Derrickson, diretor de Doutor Estranho e A Entidade, revelou está trabalhando em seu novo projeto, um terror baseado na história de Joe Hill. Gênero que o consagrou, e no qual ele é constantemente indagado a voltar.

“Sempre me perguntam se eu irei retornar para o gênero terror para maiores de idade. E a resposta é SIM. Após ‘Doutor Estranho 2′, irei dirigir um terror que eu já escrevi com o [C. Robert Cargill]”, revelou Scott Derrickson.

O diretor teve seu primeiro sucesso, como O Exorcismo de Emilly Rose, produção a qual ele dirigiu, criou o roteiro e ainda produziu. O longa relatou acontecimentos reais, acontecido com uma jovem alemã, Anneliese Michel, os fatos envolveram supostas possessões demoníacas.

Doutor Estranho foi seu trabalho mais lucrativo, o longa da Marvel arrecadou mais de US$ 677 milhões, e se consolidou como o sétimo filme de maior bilheteria em 2016. Scott Derrickson também dirigiu o quinto filme da série Hellraiser: Inferno, o clássico filme de 1987, teve sete sequências, além de um remake em 2007.

Seu último próximo foi Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. O longa da Marvel é a sequência da produção de 2016, e foi escrito por Jade Bartlett e por Derrickson. A nova mega produção da Marvel, conta com a produção de Kevin Feige, e traz novamente o ator Benedict Cumberbartch no papel principal. Outros atores na produção são Elizabeth Olsen, Benedict Wong, Rachel McAdams, Chiwetel Ejiofor e Keanu Reeves.

O diretor que já possui dezesseis anos de carreira, tem um brilhante carreira também como roteirista de longas de terror, consagrados por Hollywood, filmes como A Entidade, Livrai-nos do Mal, foram criados por Derrickson.

O seu novo terror baseado na história de Joe Hill, é aguardado pelos fãs do gênero, que esperam uma história cheia de suspense e envolvendo mistérios, infelizmente a produção ainda não tem data prevista para a estreia.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort