Diretor de Doutor Sono quer produzir para grande franquia de terror

Hora do Pesadelo (Reprodução)

Franquias se tornam clássicas por bons motivos, entre eles o de que a história e seus personagens encantam novos públicos às vezes durante décadas. O gênero do terror tem várias delas, e o diretor de Doutor Sono admite que gostaria explorar uma delas em particular como seu próximo projeto.

Em nova entrevista ao site Bloody Disgusting, Mike Flanagan revelou que tem ideias para um novo filme da saga A Hora do Pesadelo, que tem estado dormente por quase uma década. “Eu tenho uma ideia ótima. Estou tentando apresentá-la”, contou. “Se tu conseguir fazer isso vai ser muito legal”.

Infelizmente o diretor preferiu não dar detalhes sobre os seus planos, e embora a sequência Doutor Sono não tenha sido um grande sucesso, sua experiência com o gênero, provada na série fenômeno da Netflix A Maldição da Residência Hill, supostamente deixaria os fãs tranquilos de que ele faria sim um bom trabalho com explorando Freddy Krueger e cia.

O original no qual tudo começou foi escrito e dirigido por Wes Craven e lançado em 1984, rapidamente se tornando uma grande sensação mundial. Robert Englund estrelou como Krueger, um personagem que invadia os sonhos dos adolescentes e os atacava, com repercussões na vida real.

Ainda falando em terror

Essa não é a única franquia na qual Flanagan gostaria de se envolver. Na mesma oportunidade, ele confirmou que chegou a conversar com o super produtor Jason Blum, da Blumhouse, sobre comandar os novos filmes da série Halloween: “O Jasom Blum me ligou uma vez, e me perguntou [sobre minha visão da franquia]. Eu tentei pensar em uma boa ideia durante um tempo quando ele conseguiu os direitos de Halloween”.

No fim, ele admite que não teria sido a pessoa certa para o projeto, e finalizou, explicando o que teria feito: “A resposta é, eu teria feito Hush [A Morte Ouve]. De várias formas, Hush é meu Halloween”.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort