Diretor de Entre Facas e Segredos faz revelação sobre cena com Chris Evans

Chris Evans como Ransom Drysdale em Entre Facas e Segredos (Imagem: Reprodução)

Entre Facas e Segredos chegou aos cinemas há pouco mais de dois meses e o filme continua sendo muito elogiado pelo público e pela crítica. Entre os personagens que se destacaram no filme está Ransom Drysdale, interpretado por Chris Evans, conhecido por dar vida ao Capitão América no MCU.

Em um dos momentos do personagem, Chris Evans teve que comer muitos biscoitos belgas. Em uma entrevista para a Vanity Fair, Rian Johnson, o diretor do longa metragem, revelou que se sentiu mal por ter feito Chris Evans comer muito da guloseima.

Rian Johnson disse: “Eles parecem deliciosos. Eles são muito amanteigados e eu os escolhi porque parecem muito legais. Mas aí, pobre Chris. Toda vez que você vê um ator comendo alguma coisa em cena, tenha dó daquele ator porque ele vai ter que comer aquilo o dia todo. E você come uns dois daqueles biscoitos e é como se a sua garganta estivesse coberta de manteiga. E o Chris passou o dia empurrando aquilo pra dentro. Me sinto muito mal por ele”.

Em Entre Facas e Segredos um famoso escritor morre durante sua festa de aniversário de 85 anos. Dois detetives são contratados para solucionar o caso e os familiares do escritor se tornam o principais suspeitos. Além de Chris Evans o elenco conta com Daniel Craig, Lakeith Stanfield, Jamie Lee Curtis, Ana de Armas, Katherine Langford, Michael Shannon.

Entre Facas e Segredos arrecadou cerca de US$ 293,7 milhões em bilheteria e foi indicado ao Oscar 2020 de Melhor Roteiro Original. O filme foi premiado no American Film Institute, Hollywood Critics Association Awards, National Board of Review e Prêmios Satellite

No IMDB o longa metragem conseguiu a nota 8 / 10. No Rotten Tomatoes conquistou 97% de aprovação da crítica especializada e 92% de aprovação do público geral.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.