Diretor de Esquadrão Suicida 2 comenta sobre o filme ser reboot ou sequência

James Gunn
James Gunn (Foto: Reprodução/Instagram)

James Gunn, diretor e roteirista de Esquadrão Suicida 2, deu uma entrevista ao Entertainment Tonight, e revelou um detalhe confuso do longa. “Estes termos são tão limitantes, existem tantos termos. Ele é o que ele é. Você vai descobrir em dois anos quando ele for lançado”, falou, sem deixar claro se sua produção será reboot ou continuação. Esquadrão Suicida 2 será lançado no dia 6 de agosto de 2021.

São esperados os retornos de Viola Davis como Amanda Waller, Margot Robbie como Arlequina e Jai Courtney como Capitão Bumerangue. Idris Elba e John Cena são as novidades do elenco. Gunn usou suas redes, recentemente, para mostrar alguns quadrinhos de John Ostrander, que serviu de inspiração no roteiro do longa. “Eu tenho sido um grande fã do #SuicideSquad em todas as suas encarnações @DCComics – mas para mim sempre haverá algo especial sobre a execução do #JohnOstrander”, disse, na legenda.

Diretor

Ele também deu uma entrevista ao Deadline, e falou sobre sua experiência de escrever para a DC. James também explicou os motivos de ter ficado afastado da internet, por um tempo. “Passei a me concentrar na diversão. A sequência de Esquadrão Suicida, por exemplo, começou a fluir imediatamente. Não lembro de ter me divertido tanto escrevendo um roteiro desde Madrugada dos Mortos (2004). O processo todo filme foi assim“, disse.

Outros personagens estão sendo especulados, como Caça-Ratos, vilão conhecido como Otis Flannegan, que aterroriza os outros com gás venenoso. Tubarão Rei é um dos principais vilões do Aquaman, e poderá entrar no longa. Também tem O Pacificador, conhecido por Christopher Smith, obcecado com pacifismo.