Diretor de Esquadrão Suicida confirma teoria dos fãs sobre Coringa de Jared Leto

Jared Leto como o Coringa (Imagem: Divulgação)

Desde que Jared Leto foi anunciado como Coringa em Esquadrão Suicida muita gente torceu o nariz, piorou ainda mais quando saíram as primeiras fotos do ator caracterizado como tal. Mesmo sabendo que Leto era um bom ator, e já havia ganhado um Oscar de melhor ator coadjuvante anteriormente, as pessoas acreditavam que interpretar um dos maiores vilões do universo do Batman não era uma tarefa para ele.

Sua caracterização fez com que muita gente acreditasse que estava diante de qualquer coisa menos do palhaço do crime e isso certamente criou um problema para o diretor David Ayer que agora foi a público para confirmar uma teoria dos fãs sobre a tatuagem que o ex-namorado de Arlequina (Margot Robbie) tem na testa.

O Coringa de Leto tem a palavra ‘Damaged’ tatuada na testa, que ao pé da letra quer dizer ‘danificado’, e segundo a teoria dos fãs ele teria escrito a palavra de forma definitiva no rosto com forma de provocação ao Batman, o que Ayer confirmou.

“Coringa fez a tatuagem porque o Batman danificou seu sorriso em uma tentativa falha de se vingar pela morte do Robin. Tudo com a intenção de antagonizar e enfurecer o Batman simplesmente por olhar na sua cara”, escreveu um fã, e Ayer além de retuitá-lo, disse “Exatamente”. Talvez essa história fosse ser explorada num Esquadrão Suicida 2 ou mesmo no filme solo do Coringa de Leto que nunca aconteceu.

Porém, na Warner Bros., o Universo Estendido da DC parece cada vez mais incerto, com qualquer rastro de projetos que tenham a ver com Zack Snyder sendo apagado. James Gunn foi chamado para dirigir uma espécie de sequência/ reboot chamado O Esquadrão Suicida, dando sua visão aos anti-heróis mais temidos, de quem já mostrou que é um grande fã.

Gunn inclusive chegou a dizer em entrevista que leu todos os números das revistas do Esquadrão para ter uma base mais firme para a elaboração do roteiro do longa, que está sendo editada na casa do diretor.

bostancı escort