Diretor de Esquadrão Suicida conta detalhes sobre o novo filme

James Gunn dirige o novo Esquadrão Suicida (Reprodução)

Que maneira melhor de começar 2020 do que com novidades sobre o aguardado Esquadrão Suicida, uma nova versão/reboot/sequência do longa lançado em 2016. O diretor James Gunn está trabalhando a todo vapor na produção e adiantou alguns detalhes.

Que o primeiro filme não agradou boa parte dos fãs da DC disso todo mundo já sabe, porém a versão de Gunn tem de tudo para recuperar a fé da franquia, visto seu ótimo trabalho com Guardiões da Galáxia da concorrente Marvel. Além de um elenco recheado de grandes nomes, o projeto promete ser grandioso também no que diz respeito à sua estrutura.

Em uma nova sessão de perguntas e respostas com o seus seguidores, James foi questionado se usaria sets práticos elaborados como a prisão existente no longa de David Ayer, ao que ele confirmou: “Ele terá de longe mais e os maiores sets práticos de qualquer filme no que eu já trabalhei”.

Mudando para melhor

O comentário deixou os fãs super animados, afinal, em uma era onde estúdios e diretores usam e abusam dos efeitos especiais e de green screen para criar suas sequências, sets práticos são muito bem vindos e quase sempre proporcionam melhores resultados, além de deixar os atores mais à vontade.

As filmagens ainda estão acontecendo em Atlanta, com uma parada para o fim de ano, e em breve serão transferidas para a região do Panamá. E para quem pensa que há alguma rixa entre Ayer, que teve suas escolhas bastante criticadas, e James, está esganado. O diretor usou as redes sociais para deixar clara sua posição com relação ao colega de profissão:

[O filme] não é uma sequência, é uma reinvenção, e James Gunn vai absolutamente surpreender. Estou torcendo a cada passo”, escreveu ele. E ainda: “Alguns dos mesmos personagens e elementos serão usados, mas o James está reinventando o universo. Todo mundo reconhece o imenso potencial da franquia”. Esquadrão Suicida tem estreia prevista para 6 de agosto de 2021.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort