Diretor de Esquadrão Suicida diz que Jared Leto foi “maltratado” por ESTE motivo

Cena de Esquadrão Suicida (Reprodução)
Cena de Esquadrão Suicida (Reprodução)

David Ayer, parecia estar tranquilo com seu Esquadrão Suicida, lançado em 2016, até que o Snyder Cut, versão de Zack Snyder de Liga da Justiça foi anunciado como parte do catálogo da HBO Max, streaming da Warner Bros. Os fãs começaram então a fazer uma campanha para que a companhia lançasse o filme original do cineasta, que conforme todos sabem, se submetendo às ordens do estúdio que editou o filme de uma forma que ele se opunha.

O filme oficial, que foi aos cinemas, é bastante diferente daquele planejado por ele, e ele revelou que o Coringa, personagem de Jared Leto, foi arrancado da versão. Anteriormente o diretor havia usado suas redes sociais para defender o ator e cantor, quando ele estava sendo considerado pelos fãs o pior Coringa de todos.

Na ocasião, ele disse que era injusto tal julgamento, já que o público havia sido impedido de ver o brilhantismo de Leto em cena. Agora, ele voltou a falar sobre o ocorrido. “Jared foi muito maltratado durante tudo isso. Ninguém viu sua performance. Ele foi arrancado do filme”, escreveu em um tweet publicado nesta quarta-feira, 03 de junho.

Segundo ele, não existem infinitas cenas do Coringa, mas que deveria ter feito dele o grande vilão do filme. No mês passado, Ayer, que parece não ter vergonha de falar sobre o projeto, e nem de bater de frente com a Warner Bros., revelou que uma sequência psicológica do palhaço de Gotham chegou a ser gravada. Na cena em questão, ele influenciava Monster T (Common), a se matar.

Nisso, até James Gunn se posicionou, dizendo que não seria um problema caso o estúdio quisesse lançar a versão de Ayer. Ele dirigiu o novo Esquadrão, que deve estrear em 2021. Segundo, David, seu filme não precisaria de um alto investimento para ser lançado, já que seu corte já existe nos arquivos da Warner, com uma duração de mais de três horas, enquanto a versão lançada, tem pouco mais de duas horas de duração.