Diretor de Esquadrão Suicida revela uma cena mais sombria do filme com o Coringa

Cena de Esquadrão Suicida (Reprodução)
Cena de Esquadrão Suicida (Reprodução)

A semana foi cheia de novidades para os fãs da DC após a confirmação da lançamento da versão de Zack Snyder de Liga da Justiça. Não muito tempo depois, vários outros fãs da DC começaram uma campanha para liberarem a versão de David Ayer de Esquadrão Suicida, que foi apelidado de Ayer Cut. O filme também sofreu diversas mudanças durante a pós-produção e Ayer nunca escondeu isso, mas quem mais sofreu com as mudanças foi Jared Leto, que interpretou o Coringa

O Coringa de Leto teria uma participação muito maior no filme, e o ator não gostou nada de que seu papel foi resumido a breves aparições. No Twitter, um fã perguntou sobre uma cena que acontece em uma danceteria, onde o Coringa mata o personagem interpretado pelo rapper Common, e David Ayer respondeu que tal cena seria muito mais longa. A cena mostraria uma intriga muito maior entre o Coringa e seu rival, e o palhaço do crime acabava intimidando o outro a se matar. Em seguida o diretor publicou uma foto em preto e branco de uma cena do Coringa que acabou não indo ao corte final do filme. Veja abaixo:

Anteriormente em uma entrevista para o Collider, David Ayer falou de sua versão de Esquadrão Suicida: “Este corte do filme é o meu corte, não existe um tipo de universo paralelo. E essa é uma das coisas mais difíceis de escrever, filmar e dirigir um filme, você acaba com esses órfãos e os ama e acha que seriam cenas incríveis e faz essas coisas incríveis, mas o filme é uma ditadura (risos), não uma democracia e apenas porque algo está legal e carismático não significa que ele sobrevive no corte final. O fluxo do filme é o maior mestre”.

Será que um dia veremos o Ayer Cut de Esquadrão Suicida? Para 2021 está sendo esperado um novo filme da equipe que une alguns dos maiores vilões da DC, a produção conta com a direção e roteiro de James Gunn.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort