James Cameron
James Cameron (Imagem: Divulgação)

O sexto filme da franquia Exterminador do Futuro está chegando! A previsão de estreia é para o dia 31 de outubro, nos cinemas de todo o Brasil. ‘Exterminador do Futuro: Destino Sombrio’ vai ser uma sequência do filme ‘O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final’, que foi lançado em 1991.

Quem adiantou todos os detalhes da nova produção foi o produtor e co-roteirista James Cameron. “Pegamos os personagens que conhecemos de Exterminador do Futuro 2 e os levamos adiante”, disse ele, em vídeo publicado no canal oficial da Paramount. No vídeo, ainda é possível ver o retorno de Linda Hamilton, que fez Sarah Connor na franquia, há 28 anos. Arnold Schwarzenegger, Linda Hamilton, Mackenzie Davis, Natalia Reyes e Gabriel Luna são os atores em destaque, do elenco.

Para maiores

Em tempo, Cameron deu uma entrevista ao canal do YouTube Flicks and the City, e falou que o novo longa será para maiores. “Sim, tematicamente o que faz esse filme ser uma sequência de T1 e T2 é o tom e a narrativa do filme. Ele é para maiores, é violento, rápido e intenso. Toda a história se passa em 36 horas. Não é uma história grandiosa ou complexa, é apenas focada em personagens”, revelou.

Ao ver as primeiras imagens, o diretor Tim Miller se emocionou. “Assistir nos monitores é uma emoção para o nerd que habita em mim. Foi difícil acreditar no que estava acontecendo. Eu me perdia assistindo as tomadas, e então, a cada trinta segundos eu era atingido novamente: ‘Estou fazendo um filme do Exterminador do Futuro!”, confessou.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui