Diretor de Game of Thrones lembra período conturbado com criadores da série

O diretor Miguel Sapochnik lembrou desentendimentos entre ele e os criadores de Game of Thrones (Imagem: Reprodução)

Um dos maiores sucessos da televisão atual, Game of Thrones teve uma fase conturbada no que diz respeito à relação entre o diretor Miguel Sapochnick junto aos criadores da série. A revelação foi feita pelo próprio em entrevista recente ao Indie Wire.

O cineasta dirigiu episódios marcantes da trama, como a Batalha dos Bastardos, mas foi na quinta temporada que protagonizou um dos momentos que mais se estranhou com os criadores David Benioff e DB Weiss, que se desentenderam pela forma que Sapochnick conduziu, o episódio intitulado The Gift.

“Eles disseram, ‘Teve tanta consciência e nós basicamente odiamos’. Eu estava visualmente policiado em meus primeiros três meses de gravações e isso fez a gravação do meu segundo episódio, Headhome, bem difícil porque eu irritei eles”, contou Sapochnick.

O diretor ainda acrescentou apontando como a incompatibilidade o atrapalhou. “Eles disseram que tinham odiado. Eu fui policiado visualmente pelos primeiros 3 meses, e isso fez a criação de ‘Durolar’ [oitavo episódio da 5 temporada] muito difícil porque eles estavam com muita raiva”.

Cena polêmica

A cena que foi responsável pelo imbróglio entre os responsáveis de GoT consistia em Cersei e Tommem presos. Aemon ainda apareceria no seu leito de morte, com um travesseiro na cabeça.

Ainda na entrevista, Sapochnick relatou que não teve como se deslocar para as locações no seu primeiro dia, deixado pela equipe a própria sorte. “Se não fosse pela Deb [produtora Deborah Riley], eu nunca teria encontrado nenhum daqueles lugares, eu teria afundado lá. Depois percebi que aquela era a política deles. Era tipo, nade ou afunde, e eles pensaram ‘Esse cara é um idiota, deixa ele afundar’”, disse.

A confiança do diretor só foi devolvida depois quando esteve à frente do Headhome, e logo, ele foi escalado para a Batalha dos Bastardos.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort