Matt Shakman e Peter Dinklage nos bastidores de Game of Thrones (Reprodução)

De acordo com novas informações, um talentoso diretor de Game of Thrones poderá ficar responsável por comandar uma das novas séries desenvolvidas pela Marvel para a plataforma de streaming Disney+.

Trata-se de Matt Shakman, que dirigiu vários episódios da sétima temporada de GOT, além de 40 da série “It’s Always Sunny in Philadelphia” e outros de “The Good Wife”. O site Discussing Film revelou que Matt está sendo considerado para dirigir todos os 6 episódios de uma das novas séries divulgadas pela Marvel durante a última Comic-Con.

Embora não especifique qual, o site considera provável que a escolhida seja “Loki” ou “WandaVision”, cujos respectivos processos de produção estão mais próximos de começar/já começando do que as demais “Hawkeye”, “What If…?” e “Falcão e Soldado Invernal”, que estão previstas pra começarem em seguida. Os rumores ainda não foram confirmados.

“WandaVision” irá focar no relacionamento entre os personagens Wanda/Feiticeira Escarlate e Vision, interpretados por Elizabeth Olsen e Paul Bettany, além de Teyonah Parris, que será Monica Rambeau. A produção promete explorar as habilidades de Wanda com dobras temporais, baseado nos quadrinhos originais.

Já “Loki”, estrelado por Tom Hiddleston, também irá tratar de viagem no tempo, dessa vez usando os poderes do Tesseract, que o personagem roubou durante “Vingadores: Ultimato”. Loki encontrará importantes personalidades e irá alterar fatos históricos da humanidade de acordo com seus planos. Ambas chegam ao Disney+ em 2021.

Por falar em WandaVision

Estão circulando na internet novas imagens do que seriam as primeiras locações da série e a construção de uma interessante estrutura na cidade de Los Angeles. Por estarem no início, é difícil distinguir do que se trata, mas fãs acreditam que sejam algum tipo de observatório, que fará parte da trama. Mais spoilers são esperados para os próximos dias.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui