
O primeiro filme do Godzilla para o Monsterverso da Legendary em 2014 dividiu opiniões, principalmente entre os fãs do Kaiju da TOHO. No ano passado fomos apresentados a continuação, Godzilla: Rei dos Monstros, que nos apresentou novos monstros gigantes além dos clássicos King Ghidorah, Mothra e Rodan. E o ponto alto do filme foi a magnífica batalha que o diretor Michael Dougherty apresentou no final do filme entre Godzilla e Ghidorah.
Segundo o site Comic Book, o Nerdist fez um evento especial sobre Godzilla: Rei dos Monstros, que contou com a participação de Michael Dougherty. O diretor contou diversas curiosidades sobre o longa metragem, entre elas sobre a cena final. Na sequência final, vemos Godzilla atingindo o ápice de seu poder e queimado duas cabeças de King Ghidorah, para no fim, torrar a última com seu bafo atômico, assim como fez com o MUTO fêmea no primeiro filme.
Dougherty planejava um desfecho diferente para o fim da luta entre os dois Titãs, contudo, a TOHO interviu e sugeriu algo diferente, e que por sinal agradou muitos os fãs. O diretor contou em um tweet: “Eu queria que Godzilla devorasse Ghidorah como derrota e punição definitivas para seu rival, mas a ideia de Toho foi fazer com que ele ‘assasse’ a cabeça final”.
I wanted Godzilla to devour Ghidorah as the ultimate defeat and punishment for his rival, but it was Toho's idea to have him "barbecue" the final head. #MonsterverseWatchalong
— Godzilla: King of the Monsters (@GodzillaMovie) April 24, 2020
Godzilla: Rei dos Monstro mostra um grupo de ecoterroristas que quer usar os Titãs para para controlar o planeta. Contudo, o plano não sai como o planejado eles acabam libertando uma terrível ameaça sobre o planeta, King Ghidorah. Godzilla então ressurge para enfrentar seu antigo rival e reestabelecer o equilibrio do planeta.
Em destaque
O longa metragem contou em seu elenco com Millie Bobby Brown, Vera Farmiga, Kyle Chandler, O’Shea Jackson Jr., Ken Watanabe, Charles Dance, Sally Hawkins e Bradley Whitford. O filme arrecadou US$ 386,6 milhões em bilheteria mundial.
Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.