Diretor de Godzilla vs Kong compartilha foto com arte oficial do filme

Cena do teaser de Godzilla vs Kong apresentado na CCXP 2019

Godzilla vs Kong é um dos filmes mais aguardados do ano, pois mostrará o confronto entre os dois dos maiores ícones do cinema. O longa metragem dirigido por Adam Wingard está programado para chegar às telonas no dia 18 de novembro, contudo, não se sabe se a data se manterá por conta da pandemia do COVID-19 que paralisou diversas produções cinematográficas e fechou diversos cinemas ao redor do mundo.

Nesta semana, o diretor Adam Wingard publicou uma imagem de Godzilla vs Kong onde podemos ver um pouco mais dos dois titãs. Na imagem vemos os dois reis em um embate feroz. Confira abaixo:

Godzilla vs Kong (Foto: Divulgação)
Godzilla vs Kong (Foto: Divulgação)

Ainda não foram divulgado detalhes do motivo de Godzilla e Kong saírem no tapa, mas foi divulgada uma breve sinopse sobre o motivo dos dois se encontrarem. O texto indica que abalos sísmicos atraíram a atenção de Godzilla para a Ilha da Caveira, moradia de Kong. Ainda foi revelado que a humanidade está tentando aprender a conviver com os monstros gigantes soltos pelo mundo, contudo, uma organização criminosa tem planos nefastos para os chamados Titãs e a organização Monarca tem que lidar com isso antes que o pior aconteça.

O vazamento de alguns brinquedos revelaram uma série novidades sobre Godzilla vs Kong, além dos monstros estarem ainda maiores do que a última vez que foram vistos, Kong está usando um tipo de machado e Godzilla tem um espécie da armadura. Ainda foi revelado um novo Titã chamado Nozuki, ele se parece com uma cobra alada e possivelmente é o principal antagonista do longa metragem.

Além da direção de Adam Wingard, o filme conta com o roteiro de Eric Pearson e Max Borenstein. O elenco é formado por Alexander Skarsgard, Millie Bobby Brown, Rebecca Hall e Brian Tyree Henry.