Adam Wingard
Adam Wingard (Divulgação)
ANÚNCIO

A produção do filme Godzilla vs. Kong tem sido complicada para dizer o mínimo. O filme que espera ser sucesso de bilheteria foi previsto para ter seu lançamento em março, mas depois de alguns testes negativos, a data foi adiada em oito meses, e agora só vai estrear para o público em novembro.

O diretor Adam Wingard parece estar animado para que os fãs vejam o produto final. Ele foi até o Instagram postar uma atualização sobre o filme esta semana, falando sobre o que está por vir antes que o público coloque os olhos no filme no fim do ano.

“Trabalhar em Godzilla vs. Kong foi a emoção de uma vida. Estamos na reta final da edição, faltando mais alguns meses! Eu costumo ficar quieto sobre meus projetos enquanto trabalho neles, mas tenho que dizer que estou muito animado com esse filme maluco!”

É normal que se acredite que haveria muito hype em cima dos dois monstros icônicos aparecendo juntos na telona, causando estragos por onde passam, mas esse buzz parece ter diminuído bastante.

Após o sucesso crítico e financeiro de Godzilla, de Gareth Edwards, em 2014, parecia ter um grande entusiasmo renovado por uma franquia inativa. Depois veio Kong: Ilha da Caveira no início de 2017, que recebeu uma bilheteria decente.

Godzilla: Rei dos Monstros, de 2019 faturou apenas 385 milhões de dólares em todo o mundo, o que significa quase 200 milhões de dólares a menos que os filmes mencionados anteriormente. Mesmo com o susto que uma refilmagem de alto custa possa provocar, acredita-se que a franquia voltará aos trilhos, mesmo com um curioso lançamento para novembro, mês pouco usual para grandes estreias. E é isso o que Adam Wingard está tentando fazer através das mídias sociais: mostrar que seu filme ainda pode ter uma chance no coração dos fãs.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui