Diretor de Guardiões da Galáxia faz revelação SURPREENDENTE sobre futuro da franquia

James Gunn
James Gunn (Reprodução)

Muita coisa deve mudar na franquia Guardiões da Galáxia. O diretor James Gunn revelou recentemente que a atual formação de atores só irá acontecer até o terceiro volume da série, ou seja, um dos principais: Peter Quill, Gamora, Grott, Rocket, Drax e Mantis deverão dar a adeus a trama da Marvel.

Outra forte revelação feita pelo diretor em seu Instagram, foi que o longa poderá marcar também a despedida dele da franquia. A possibilidade foi deixada no ar depois que o cineasta deu a seguinte resposta a um fã que perguntou sobre o futuro da saga. “Este é provavelmente o meu último [Guardiões da Galáxia] e o último com a atual equipe, mas nunca se sabe!”, revelou ele.

Alan Horn, presidente do Walt Disney Studios, tinha demitido James Gunn em julho do ano passado, mas depois acabou mudando de ideia após ter tido alguns encontros com o diretor. Durante essas reuniões ficou acertado que James deveria pedir publicamente desculpas por tweets antigos que continham material ofensivo e que zombava com diversos assuntos, dentre eles a pedofilia, e a AIDS.

Antes das paralisações em Hollywood, devido a pandemia do novo coronavírus, James Gunn estava trabalhando em Esquadrão Suicida 2, produção da DC que tem previsão de estreia para agosto do próximo ano. Sobre um possível adiamento da estreia do longa, devido a pandemia do novo coronavírus, o diretor afirmou que a produção não será adiada. 

Já o longa da Marvel,  mesmo com todo ansiedade entre os apaixonados fãs do estúdio,  não tem nenhuma previsão de estreia. Guardiões da Galáxia 3, filme dirigido por James Gunn, não chegou  nem a constar ainda entre os próximos lançamentos da 4ª fase do Universo Cinematográfico Marvel. 

O próximo Guardiões da Galáxia deverá ter a morte de um importante personagem da trama, o fato foi revelado pelo diretor ainda em abril desse ano.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

ankara escort