Diretor de Guardiões da Galáxia vol. 3 revela que alguém vai MORRER no filme

Guardiões da Galáxia
Guardiões da Galáxia (Divulgação)

Desde que a quarentena começou por conta do coronavírus, o diretor James Gunn tem estado mais próximo de seus fãs. Ele, que encerrou recentemente as filmagens de O Esquadrão Suicida, tem usado suas redes sociais para esclarecer dúvidas diversas sobre seus filmes, e resolveu no último fim de semana falar sobre Guardiões da Galáxia Vol. 3, uma das próximas produções da Marvel ainda sem data prevista para lançamento.

“Alguém vai morrer em Guardiões da Galáxia 3?”, perguntou um fã, e Gunn respondeu: “Sim”. Mas claro, o diretor não disse quem, e nem deu maiores detalhes. Isso leva a crer que isso não se limita aos personagens principais, nem aos mocinhos da história, e sim a qualquer personagem, mesmo um alienígena figurante que fica no fundo da cena.

Durante seus bate-papos com fãs, o diretor já tocou em diversos assuntos, como os filmes de Scooby-Doo que dirigiu no início de sua carreira, e como um terceiro longa não existiu devido ao insucesso do segundo. Ele ainda falou sobre o Homem-Aranha, personagem do qual é fã, e sobre uma predileção por um intérprete do personagem em especial. “Como já disse antes, eu adoro o filme do Homem-Aranha: De Volta ao Lar, é um dos meus favoritos e isso não é algo que eu digo sobre todos os filmes da Marvel. E eu vi antes dos efeitos visuais serem aplicados. E sim, Tom Holland é o melhor Homem-Aranha que já existiu”, disparou ele.

Gunn, que revelou anteriormente que já terminou os roteiros do filme, disse que ele não trabalharia em absolutamente nada do longa enquanto não terminasse todo o trabalho dos anti-heróis da DC Films, que está previsto para chegar aos cinemas em agosto de 2021. Acredita que Guardiões da Galáxia Vol. 3 só irá para os cinemas em 2023, e integrará a quinta fase do MCU (Universo Cinematográfico Marvel).

bostancı escort