Diretor de Halloween Kills revela spoiler sobre novo filme da franquia

Jame Lee Curtis em Halloween (Reprodução)
Jame Lee Curtis em Halloween (Reprodução)

David Gordon Green, diretor de Halloween Kills revelou um pequeno spoiler sobre o filme. Em entrevista ao portal Total Film, o norte-americano de 45 anos comentou que Michael Myers, o antológico vilão da franquia, será caçado pelas pessoas de Haddonfield, cidade fictícia palco dos massacres de Myers.

De acordo com ele, a sequência para o filme de 2018 vai abordar a revolta que ocorre após o ataque a Laurie Strode (Jamie Lee Curtis). Se o primeiro filme foi uma forma de recontar a origem de Myers e nos levar rapidamente para como Laurie ficou em todos esses anos”, contou o cineasta. “Então a parte dois é sobre a revolta de Haddonfield, uma comunidade que está unida pela insurreição, e dividida sobre como lidar com o mal.”

Além de Kills, Halloween Ends está nos planos de Green e deve concluir a trilogia iniciada em 2018: O roteiro soa muito divertido. Para mim, foi essencial dizer ‘este é o episódio de conclusão da minha trilogia’. Estou tentando trazer um encerramento para minha narrativa ‘Laurie Strode versus Michael Myers’”, explicou.

Com as filmagens rodadas em Wilmington, na Carolina do Norte, Halloween Kills vai contar com a volta de  Jamie Lee Curtis Curtis no papel de Laurie Strode e Nick Castle como Michael Myers. Judy Greer, Andi Matichak, Dylan Arnold, Kyle Richards, Charles Cyphers e Nancy Stephens também fazem parte do elenco da produção.

A trama gira em torno de Laurie Strode, que vem sendo atormentada pelo assassino por incríveis quatro décadas e agora precisa confrontar a ameaça. O longa metragem produzido pela Blumhouse Productions, estúdio de Jason Blum, que também assina o filme. A primeira parte do terror arrecadou US$ 255,5 milhões em bilheteria.

Adiado por conta da pandemia de Covid-19, a expectativa agora é que “Halloween Kills” estreie em outubro de 2021. 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

ankara escort