Homem-Aranha: Longe de Casa (Imagem: Divulgação)

O diretor de Homem-Aranha: Longe de Casa falou sobre os rumores da introdução da Oscorp, sendo o caminho para a aparição de Norman Osborn e também do Duende Verde na história, além da torre dos Vingadores que seria comprada pela Oscorp, sendo que a cena poderia até ser uma das cenas pós-créditos do filme que foram vazadas. Em recente entrevista (via Observatório do Cinema) Jon Watts desmentiu os rumores, porém disse se sentir feliz com todos os boatos que surgiram. 

“Eu amo a confiança em que isso foi escrito. Eu amo isso, porque sabe, a maior parte da diversão desses filmes é tentar acertar o que é real em o que não é, a ideia sobre um rumor completamente falso sobre ilusões e decepções, é realmente como uma mensagem”, afirmou. 

Vale lembrar que o presidente da Marvel Kevin Feige também comentou sobre esses rumores em entrevista recente e brincou com todas as teorias. “Eu não vi uma placa ali ainda. Acho que eles não levantaram nada ainda”, disse Feige. 

Bilheteria 

A estreia de Homem-Aranha: Longe de Casa nos Estados Unidos animou os executivos da Marvel pelo ótimo desempenho que a nova produção teve no seu primeiro dia de exibição nos cinemas norte-americanos batendo todos os recordes de um longa do herói. 

O lançamento ocorreu de forma atípica na terça-feira (02), por causa da Independência dos Estados Unidos, celebrada na quinta-feira (04). A nova aventura do cabeça de teia protagonizada por Tom Holland, arrecadou US$ 39,2 milhões, número maior desde o Espetacular Homem-Aranha (2012), que fez US$ 35 milhões.  

Em Longe de Casa, Tom Holland dá vida novamente ao Homem-Aranha, enquanto Zendaya, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori completam o elenco principal.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui