Diretor de Homem-Formiga revela como será o terceiro filme da franquia

Já faz quase um ano que os Vingadores saíram dos cinemas, e derrotaram sua principal ameaça até então. Com isso, vários filmes começaram a ser aguardados pelos fãs dos super-heróis: Viúva Negra, Os Eternos, Thor: Amor e Trovão, Guardiões da Galáxia 3, e Homem-Formiga 3.

O diretor da série Peyton Reed ofereceu uma atualização sobre a sequência durante uma entrevista no The Jess Cagle Show do SiriusXM, e embora ele não pudesse dizer muito, ele deu alguns detalhes que parecem muito interessantes. “Estamos trabalhando para superar a pandemia. Há algumas coisas realmente emocionantes sobre o filme, nenhuma das quais, é claro, eu poderia falar com vocês agora, como é o jeito da Marvel… Acho que o terceiro filme do Homem-Formiga será um filme muito maior e mais abrangente do que os dois primeiros. Vai ter um modelo visual muito diferente”, disparou ele, acrescentando ainda que terminou o roteiro recentemente.

O profissional ainda falou sobre a morte de seu colega, Chadwick Boseman, em decorrência de um câncer de cólon, contra o qual ele lutava há quatro anos. “Como todo mundo, fiquei impressionado com o cara sério e incrível que ele era”, disse Reed contando que viu o rosto dele incontáveis vezes, já que trabalhava editando Homem-Formiga e a Vespa ao lado da sala em que Ryan Coogler editava Pantera Negra, mas o conheceu pessoalmente durante a San Diego Comic Con de 2017, onde trocaram figurinhas sobre as histórias em quadrinhos que representavam nas telas. “Não consigo imaginar um diretor melhor, Ryan Coogler, e um ator melhor, Chadwick Boseman, combinando para fazer aquele filme. Cara, ele fará falta”, disparou o diretor.

O terceiro filme não focará mais em Vespa como parte de uma dupla com Homem-Formiga, algo que Reed havia falado com o site Yahoo: “Eles são uma parceria, e ela é uma parte muito importante disso. Colocar o nome dela no segundo filme [batizado de ‘Homem-Formiga e a Vespa’] foi algo muito gratificante, e acho que, tecnicamente, fomos o primeiro filme da Marvel com uma heroína no título”.