Diretor de It: A Coisa 2 fala sobre cenas deletadas e origem de Pennywise

Andy Muschietti
Diretor de It – A Coisa, Andy Muschietti (Imagem: Reprodução/YouTube)

Pennywise continua aterrorizando o público nos cinemas de todo o país com It: A Coisa 2, porém o diretor Andy Muschietti já está planejando um novo lançamento, a versão completa com ambos os filmes editados juntos, contendo cenas deletadas e novas surpresas.

Em nova entrevista ao site Consequence of Sound, Muschietti fez novos comentários sobre a possibilidade, que segundo ele ainda não recebeu sinal verde da Warner Bros. “Ainda está sendo discutido, estamos conversando, mas ainda não chegamos lá. Mas seria ótimo. Imagina ter na sua frente os dois filmes, que é algo que eu nunca fiz, e perceber, ‘Sabe o que seria legal? Ver o Richie voando no Macroverso, ao algo assim'”.

Sobre o material deletado, ele afirma que uma sequência ambientada centenas de anos atrás ficou de fora: “Existe uma cena que se passa no século 17. Eu decidi não incluí-la no filme porque ficaria um pouco confuso. Sabe, o problema é que as pessoas às vezes querem um pouco mais, mas se você der demais, elas ficam desapontadas. É como um truque de mágica”, explicou.

É uma cena que eu adoro, mas verei como ela poderá ser reorquestrada se a versão completa acontecer”, disse ainda. Andy também foi questionado sobre a possibilidade de um filme voltado para as origens de Pennywise, algo que Stephen King não deixa muito claro.

Passado

É muito cedo pra dizer isso”, declarou. “É claro, o universo e a cosmologia da história é muito rica. O Stephen King faz disso o catalizador do relacionamento entre os Perdedores e o Pennywise, e existem eventos do passado que são incríveis. Como por exemplo o Bob Gray, existe um grande mistério aí. Porque o Pennywise escolheu essa incarnação? Como isso aconteceu? Existem várias perguntas aí. É intrigante pra mim”, finalizou. It: A Coisa 2 é estrelado por Bill Skarsgård, Bill Hader, James McAvoy, Jessica Chastain e grande elenco.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.