Diretor de It: A Coisa faz revelação surpreendente e animadora sobre a franquia

It: Capítulo 2
Segundo diretor, It: A Coisa pode ganhar spin-off totalmente focado em Pennywise nos cinemas (Imagem: Divulgação)

Os fãs da franquia It: A Coisa têm um grande motivo para comemorar. Ainda não existe uma confirmação de que um novo filme será produzido, mas essa possibilidade está aberta. Ao menos foi o que garantiu o diretor Gary Dauberman, que conversou com o ComicBookMovie e revelou que pretende fazer um spin-off da história, dessa vez com foco total em Pennywise.

Os dois filmes que já foram lançados, tendo o capítulo 2 chegado aos cinemas neste ano, abordaram apenas os confrontos com o vilão da história. Pennywise, que foi interpretado pelo ator Bill Skarsgard, se trata da manifestação de uma força maligna que habita a Terra há muitos anos. Tais confrontos acontecem entre a figura e um grupo de adolescentes, conhecidos nos longa-metragens como Clube dos Perdedores.

Na opinião de Dauberman, é possível continuar. “Tudo do universo Stephen King me interessa, mas só tínhamos tempo de contar uma história limitada nos dois filmes. Há elementos do livro que poderíamos expandir para o seu próprio filme. É uma questão de se as pessoas querem ver isso, ou não. Pennywise está no nosso planeta por muito tempo, e há muitas histórias sangrentas para contar”. Toda a história da obra original de Stephen King já foi contada nos primeiros capítulos.

It: A Coisa 2 chega ao serviço de streaming

Por falar em It: A Coisa, o capítulo 2 da história baseada na obra de King já tem data para chegar a um serviço de streaming. O Looke, plataforma brasileira, revelou nesta terça-feira (19) que o longa-metragem chega no catálogo nesta quinta-feira (21). E essa não foi a única novidade revelada. Meu Amigo Enzo, que conta a história de um cachorro muito inteligente, fica disponível para os assinantes na mesma data.

Vale lembrar que o Looke tem uma forma diferente de trabalho e, além das assinaturas comuns de plano, também tem a facilidade do aluguel ou da compra digital dos títulos disponíveis no catálogo.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

bostancı escort