DC Filmes.

Como diz o ditado: a fila anda. E no caso do filme solo do Flash anda bem rápido. Ao que parece, o projeto da Warner/DC sofreu mudanças profundas na equipe, porém as substituições parecem ter vindo para melhor. As informações são do The Hollywood Reporter.

John Francis Daley e Jonathan Goldstein, que estariam à frente para dirigir, se afastaram da produção. O estúdio estaria então tentando substituí-los por Andy Muschietti, que dirigiu tanto “It: A coisa”, como a sua sequência, “It: Capítulo 2”, assim como sua irmã Barbara Muschietti na produção. Outra importante mudança é que o filme não será feito com base no roteiro que havia sido escrito pelo ator Ezra Miller, que interpreta o personagem título, em parceria com o autor de quadrinhos Grant Morrison. A DC achou por bem contratar Christina Hodson, escritora responsável por “Bumblebee” e “Aves de Rapina”, filme solo da personagem Arlequina vivida por Margot Robbie.

Motivos

A saída de Daley e Goldstein ao que tudo indica foi voluntária, porém motivada por diferenças artísticas irreconciliáveis. Desde o início do seu envolvimento com o Flash, em 2018, a dupla deixou claro, inclusive com um rascunho do roteiro, que gostaria de seguir um tom mais cômico para o longa, enquanto Ezra Miller preferia algo mais sombrio, o que o levou em seguida a escrever a sua própria versão. Sem conseguir chegar em um acordo que satisfizesse ambas as partes igualmente, os dois preferiram deixar a produção. Problemas desse tipo nunca são bem vindos, e podem tanto causar atrasos na estreia quanto prejudicar o resultado final. Como dos males o menor, melhor que seja a primeira opção. Ainda de acordo com fontes, as ofertas para a nova equipe ainda não foram oficializadas, mas espera-se que o anúncio seja feito em breve.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui