Andy Muschietti
Diretor de It – A Coisa, Andy Muschietti (Imagem: Reprodução/YouTube)

A DC possui um histórico um pouco complicado de filmes que nunca viram a luz do dia depois de passarem por diversas alterações ao longo dos anos. Os fãs de The Flash sem dúvida esperam que esse não seja o caso com o filme solo de Barry Allen. Em nova entrevista, o diretor Andy Muschietti revela se trará elementos de terror para a produção.

Depois de muita especulação, Muschietti confirmou que realmente estará à frente do novo projeto durante entrevista ao site Fandango. Na mesma ocasião, ele foi perguntado se as suas recentes experiências com “It: A Coisa” 1 e 2 poderão influenciar o filme da DC.

Um elemento de terror? Eu acho que não. O que me encantou com relação à The Flash foi o drama humano presente na história. Os sentimentos humanos e emoções com os quais ele lida. Será divertido também. Eu não posso prometer que o filme terá elementos de terror, mas é uma linda história humana“, explicou.

Mudanças

Andy parece bem confiante, e sua fala dá algumas pistas sobre o que esperar do projeto, como por exemplo um enredo muito mais focado em Barry Allen como pessoa do que como herói. Como é sabido, o ator Ezra Miller tem trabalhado de forma muito próxima à produção, tendo inclusive escrito seu próprio roteiro em parceria com Grant Morrison, que mais recentemente foi substituído pelo texto de Christina Hodson.

Anteriormente, o longa estava sob responsabilidade de Jonathan Goldstein na direção e roteiro de John Francis Daley (Homem-Aranha: De Volta ao Lar), porém essa visão foi rejeitada por Miller, que resolveu então criar sua própria versão. Já com relação ao elenco, estão cotados até o momento Kiersey Clemons e Billy Crudup com os papéis de Iris West e Henry Allen, respectivamente. The Flash ainda não tem previsão de estreia.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui