Diretor de John Wick 4 faz revelação sobre elenco do filme

John Wick 3: Parabellum
John Wick 3: Parabellum, último filme da saga, lançado este ano (Reprodução/YouTube – Lionsgate Movies)

Ainda em fase de produção, o filme John Wick 4 está despertando a curiosidade do público, ansioso por mais informações do longa, que será lançado futuramente. Nesta semana, o diretor da produção, Chad Stahelski, fez uma revelação sobre o elenco do longa, que ainda não está fechado. As informações envolvem grandes nomes de Matrix.

Desde a surpresa com o reencontro de Keanu Reeves e Lawrence Fishburne, atores cujos personagens são originalmente de Matrix, no filme John Wick: Um Novo Dia Para Matar, segundo filme da saga, de 2017, o que se repetiu também no terceiro capítulo, lançado este ano, John Wick: Parabellum, muito se especula sobre a presença de outros membros do elenco de Matrix na franquia. Em conversa com o Comic Book Movie, Stahelski revelou que as portas estão abertas e que outros atores também podem se juntar ao novo filme caso tenham interesse.

“Se criarmos bons personagens, faz sentido chamar Carrie-Anne Moss, Hugo Weaving, ou qualquer um de nossos colegas de Matrix, caso eles tenham interesse, é claro. Seria uma vantagem, somos todos amigos e eles são excelentes artistas. Então, quem sabe?”, disse o diretor, que falou ainda sobre sua preocupação em fazer um bom filme, não em se destacar apenas por um elenco de peso.

“É algo em que estamos sempre pensando, tentamos não forçar as coisas. Eu não quero incluir um ator ou atriz só para tentar atrair o público para o filme. A história vem em primeiro lugar”, explicou.

As produções de John Wick 4 ainda têm um longo caminho pela frente. O filme tem previsão de estreia apenas para 21 de maio de 2021. Até lá, muita água ainda vai rolar e novas revelações sobre o elenco surgirão.

Enquanto isso, resta ao público aguardar as novidades para a sequência, que, se acompanhar seu longa antecessor, deve ser um novo sucesso de bilheteria. Vale destacar que a receita arrecadada por John Wick: Parabellum, o terceiro filme da saga, superou em quatro vezes o orçamento gasto na produção.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort