Diretor de John Wick fala sobre a expectativa para o quarto filme

John Wick 3
John Wick 3 (Divulgação)

John Wick é uma série de filmes que trouxe Keany Reeves de volta aos holofotes de Hollywood. O diretor Chad Stahelski e o produtor executivo Dave Leitch planejavam fazer apenas um filme, mas o sucesso foi tanto que gerou mais sequências. Contudo, a Lionsgate parece não querer parar por aí já planja o quarto filme. Em uma entrevista para o Collider, Chad Stahelski contou sobre a surpresa de quererem um quarto filme e como a produção está em andamento.

Sobre a Lionsgate querer um quarto filme de John Wick, Stahleski relatou: “Dave [Leitch] vai te dizer, tipo, nós fizemos John Wick [isoladamente], tipo, ‘É isso aí. Esse é o filme’. Ninguém ficou mais chocado do que nós quando [Lionsgate] nos pediram para fazer um segundo filme – e isso foi feito como um single. E então fizemos um terceiro, ok, e isso foi feito para ser feito. Agora nos pediram para fazer um quarto e pensamos: ‘Ok, eles são todos autônomos. Não há… plano’. Estamos meio que inventando tudo. Mas nós terminamos o terceiro, Keanu e eu estamos tipo, ‘Ok, hora de seguir em frente. Vamos fazer uma comédia romântica ou algo assim. Foram bons'”.

A respeito de como estão os preparativos para o quarto filme, o diretor contou que já tem um tipo de roteiro pronto. “Sim, eu não chamaria isso de primeiro rascunho, mas chamaria de ‘roteiro’: uma história escrita, esboço de parte, roteiro de parte, coisa de parte. Sabemos para onde queremos ir, conhecemos as temáticas. Nós chamamos de ‘caixa de brinquedos’. É como um documento de conto-e-poucas páginas, mas parte está escrito. É um bom lugar para começar. Então começamos a afiná-lo, e depois trabalhamos com os roteiristas para obter as cenas certas, e depois começamos a trabalhar com o diálogo de Keanu. É um processo muito externo para nós. Em seguida, faremos o processo interno-externo que trata do caráter. Então, para responder sua pergunta, estou em um lugar feliz onde estamos em desenvolvimento. Não conseguimos um primeiro rascunho, mas estamos em um lugar onde sabemos o que queremos e onde queremos fazê-lo”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort