Diretor de John Wick irá trabalhar em filme da DC! Descubra qual

Chad Stahelski (Reprodução)

O sucesso da franquia John Wick sem dúvida chamou a atenção de outros estúdios, entre eles a Warner/DC. Tanto que o diretor Chad Stahelski acaba de ser contratado para ajudar a dar um “up” em um novo e altamente antecipado projeto.

Segundo o site Collider, Chad foi chamado para desenvolver e dirigir novas cenas de ação em “Aves de Rapina“, filme solo da personagem Arlequina, interpretada por Margot Robbie. O longa passará por refilmagens, e Stahelski ficará responsável pela segunda unidade de direção, em parceria com a diretora Cathy Yan.

Ainda segundo o Collider, o trabalho de Chad não será creditado. Seu envolvimento com o projeto já vem acontecendo, uma vez que sua empresa 87 Eleven tem supervisionado a atuação dos dublês.

Aliás, foi assim que ele começou a carreira, atuando como dublê de Keanu Reeves em “Matrix”, e em seguida trabalhando como diretor assistente nos sucessos “Capitão América: Guerra Civil” e na franquia “Jogos Vorazes”.

Por falar no assunto, Robbie assumiu recentemente que não teve permissão para realizar muitas cenas de ação no novo filme: “Várias das cenas eu não pude fazer, porque elas eram muito arriscadas. Inclusive eu tenho um grande respeito pelos dublês. Um dos meus irmãos é dublê, inclusive, então eu realmente respeito muito a profissão“, declarou ela.

Experiência

A escolha da DC por Stahelski provavelmente se deve ao fato de que Yan não é acostumada a produções desse porte, tendo basicamente atuado no mercado indie até agora, o que por outro lado significa que o longa terá grande enfoque também no desenvolvimento dos personagens.

Além de Margot, fazem parte do elenco Mary Elizabeth Winstead, Jurnee Smollett-Bell, Ewan McGregor, Chris Messina, Ali Wong e Rosie Perez. “Aves de Rapina” tem previsão para chegar aos cinemas em fevereiro de 2020.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.