Diretor de John Wick revela detalhes sobre a derivada The Continental

John Wick 3
John Wick 3 (Imagem: Divulgação)

Depois de todo sucesso, a franquia John Wick está se expandindo. Além do quarto filme, estrelado por Keanu Reeves, a trama também ganhará uma série derivada, intitulada The Continental. O projeto está saindo do papel e o diretor da trilogia Chad Stahelski já deu alguns detalhes sobre a nova produção, que será focada no hotel que aparece nos longas.

Em entrevista à Fandom, o diretor comentou sobre a nova série, revelando alguns detalhes sobre o que os fãs podem esperar do projeto para a televisão. “O ângulo em que eles estão trabalhando no programa The Continental agora é uma perspectiva diferente em todo o mundo, está chegando do ponto de vista de diferentes personagens e qual é a amplitude do mundo”, adianta.

Stahelski ainda revela que o período de tempo abordado na trama será diferente dos filmes. Ele ainda indica que a série deve explorar a profundidade do mundo da franquia, muito mais que apenas os assassinos.

“Enquanto em John Wick, eu estou seguindo um período de tempo que é quase uma semana na vida de um homem, para quem tudo gira fora de controle, que é a nossa história de John Wick. O ângulo de origem dos outros produtores e escritores do programa de TV é uma estrutura de linha do tempo muito diferente e uma perspectiva de personagem muito diferente. Sobre a profundidade do mundo, e não apenas sobre assassinos, mas tudo o que está incluído. E muitas das histórias de origem são alguns dos personagens que você vê [na franquia]. Então tem algumas coisas muito interessantes, é uma visão muito interessante do mundo Wick, o que eu acho bem legal”, revela. O diretor acrescenta: “Mas não será da perspectiva de John Wick. Não que John Wick não se envolva nisso, apenas não é da perspectiva dele”.

The Continental ainda não possui data confirmada de estreia, mas é esperado que a série derivada seja lançada após a chegada de John Wick 4 nos cinemas, o que deve acontecer em maio de 2022.