Rick and Morty
Rick and Morty, animação transmitida no Brasil pela Netflix, que conta com a participação de Taika Waititi em sua 4ª temporada (Imagem: Divulgação)

Os trabalhos do cineasta e ator Taika Waititi não param. O diretor e também integrante do elenco da produção Jojo Rabbit assumiu agora um personagem em uma famosa série de animação da Netflix. Com o retorno de Rick and Morty, Waititi ganhou a dublagem do alienígena Glootie, que vem de uma raça de alienígenas monogâmicos.

O humor no personagem fica por conta justamente dessa monogamia. De acordo com informações do site Observatório do Cinema, a raça à qual o personagem pertence dominou o processo do amor, ao qual os seres humanos são submetidos e ainda não conseguem controlar. Por conta disso, essa raça alienígena se sente no direito de fazer piada com os humanos, tidos como um recurso ainda ilimitado na galáxia.

Na animação, transmitida originalmente pelo Adult Swim, o personagem de Taika Waititi é ainda um desenvolvedor de aplicativos, que, para completar, tenta também ajudar a escravizar o Planeta Terra. Por meio desse aplicativo e sua função de permitir que os humanos se passem por várias pessoas diferentes, os alienígenas conseguem distrair os habitantes da Terra enquanto roubam a água do planeta.

Waititi é um profissional versátil e, além dessa aparição, que ocorreu no segundo episódio da quarta temporada, ele segue dando andamento a outros trabalhos. Agora, foi anunciada a escalação de artista não binário para a nova produção do diretor, que já está a caminho. Trata-se do filme Next Goal Wins, que vai contar com a presença de Kaimana, intérprete do personagem Jaiyah Saelua, o primeiro jogador não binário a competir nas qualificações da Copa do Mundo Masculina.

Enquanto o filme não é lançado e enquanto a quarta temporada de Rick and Morty, que está em transmissão pelo Adult Swim, não chega por aqui, é possível conferir as três primeiras temporadas da série de animação no catálogo da plataforma de streaming Netlix. Além disso, em breve também será possível ver Waititi interpretando uma versão de Adolf Hitler no filme Jojo Rabbit, que estreia em 6 de fevereiro de 2020.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui