Diretor de Logan revela se Hugh Jackman chegou a vestir uniforme clássico do Wolverine

Hugh Jackman em Logan (Reprodução)
Hugh Jackman em Logan (Reprodução)

Desde que Hugh Jackman assumiu o manto do Wolverine nos filmes dos X-Men, os fãs querem ver ele vestindo o traje do herói igual das HQs. Em uma cena deletada de Logan, é mostrado que o herói até se vê frente a frente com seu icônico uniforme, mas segundo o diretor do filme, Jackman nunca chegou a vesti-lo.

Após uma watch party de Logan, o diretor James Mangold, foi ao Twitter contar algumas curiosidades sobre o longa metragem, e uma delas era se Jackman chegou a vestir o uniforme do Wolverine igual das HQs. O diretor escreveu: “Desculpa, ele nunca o vestiu. A gente sequer fez uma versão do traje. Tudo sobre seu personagem, do modo como eu o entendo, o impediria de vesti-lo. Tenho certeza que a próxima versão do personagem fará isso”.

Contudo, ainda há a esperança de que o próximo ator que interprete o Wolverine vista o famoso uniforme amarelo e azul. Com a Fox dentro da Disney, o universo dos X-Men pode entrar no MCU e os trajes da equipe podem ser mais fiéis aos dos quadrinhos.

Logan estreou no cinemas em 2017 e foi um dos maiores sucessos do filme do mutante devido à sua abordagem mais adulta. O filme se passa em 2024, onde os mutantes estão quase extintos e uma organização está transformando várias crianças mutantes em assassinas. Logan e Professor Xavier partem em uma jornada para proteger Laura Kinney, uma mutante muito poderosa e que tem uma forte ligação com Wolverine.

O longa metragem arrecadou US$ 619 milhões em bilheteria mundial. O elenco contou com Hugh Jackman, Dafne Keen, Boyd Holbrock, Stephen Mechant, Elisabeth Rodriguez, Richard E. Grant e Patrick Stewart. No IMDb, o filme teve a nota 8,1 / 10, enquanto no Rotten Tomatoes teve 93% de aprovação da crítica e 90% de aprovação do público.