Diretor de Mad Max: Estrada da Fúria comenta sobre possíveis sequências

Mad Max
Mad Max: Estrada da Fúria (Imagem: Divulgação)

Ótima notícia para os fãs de Furiosa e cia. Segundo declarações do diretor George Miller, existe a possibilidade de não apenas uma, mas duas continuações do sucesso Mad Max: Estrada da Fúria de 2015, estrelado por Tom Hardy e Charlize Theron.

Em longa entrevista concedida à Indiewire, Miller foi questionado se uma continuação do longa estaria nos planos, ao que respondeu: “Existem mais dois filmes, na verdade. Ambos envolvendo o Mad Max. E também uma história sobre a Furiosa. Ainda estamos resolvendo tudo, fechando as coisas com a Warner, mas me parece bem claro que eles vão acontecer“. Maiores detalhes, como por exemplo alguma ideia de enredo, não foram revelados, mas a notícia é muito animadora. Quanto à Warner, o diretor se refere a desentendimentos envolvendo a fusão com a empresa AT&T. “Os caos se estabilizou e a situação se tornou muito positiva. A poeira baixou“, contou ele.

Elenco

Mas essa não é a única polêmica na qual o filme esteve envolvido. Planejado desde 1997, o longa passou por várias encarnações, com Charlize Theron e Tom Hardy tendo sido oficialmente anunciados em 2010 e as filmagens só começando de fato em 2012 e se estendendo até 2013. O uso de efeitos práticos e sequências extremamente difíceis teriam causado atrito no set, especialmente entre os protagonistas. Charlize chegou a comentar sobre o ocorrido, explicando que o fato da dupla ter se estranhado durante as gravações ajudou o relacionamento dos personagens, que não se dão bem durante a maior parte da história. Já Hardy era só elogios à colega. “Eu acho que a Charlize é brilhante e eu adoraria voltar a trabalhar com ela. Pra mim não existe nada a ser perdoado, de forma alguma“, disse ele. Se as sequências vão realmente acontecer ou não, só nos resta aguardar para ver.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort