Angelina Jolie como Malévola
Angelina Jolie como Malévola em vídeo de bastidores do filme (Reprodução/YouTube – Walt Disney Studios)

Dois dos grandes nomes do filme Malévola: Dona do Mal (ou simplesmente Malévola 2, como preferem chamar alguns) são as atrizes Angelina Jolie e Michelle Pfeiffer. E a relação nos bastidores entre as duas e a equipe de produção do longa parece ter sido excelente. Ao menos, é o que indicou o diretor Joachim Rønning, cineasta responsável pela produção. Ele elogiou as duas grandes atrizes do cinema e falou sobre o clima nos bastidores.

Em conversa recente com o site de notícias de entretenimento CBR, para divulgar o lançamento do filme na versão em Blu-Ray, o realizador do longa da Walt Disney Pictures contou que trabalhar com Jolie e Pfeiffer foi uma experiência única. E o cineasta ainda descreveu: “[Michelle Pfeiffer] é tão incrível e você tem aquela cena do jantar com Malévola e Ingrith. Poucas atrizes no mundo podem contracenar com a Malévola como Michelle Pfeiffer fez… Aqueles foram dias divertidos. Como diretor, é um privilégio”.

Em seguida, Joachim Rønning continuou falando de suas experiências nos sets de filmagem de Malévola 2 e contou como se sente ao lembrar que pôde trabalhar com as duas atrizes: “É assustador quando você vai lá dentro e essas atrizes que estiveram em alguns dos seus filmes favoritos de todos os tempos e em algum ponto trabalharam com os melhores diretores do mundo”.

O lançamento em Blu-Ray aconteceu, para o público internacional, na última terça-feira (14). Além disso, o filme também está disponível em versão de DVD. O longa, que iniciou sua passagem pelos cinemas em outubro, também pode ser visto pelo público brasileiro por meio do sistema de compra e aluguel de filmes do Google Play Filmes. O valor inicial, para aluguel, é de R$ 16,90. Para compra, o valor é de R$ 34,90.

ANÚNCIO

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui