Diretor de MIB: Homens de Preto faz revelações horríveis, que vão te deixar em choque

MIB – Homens de Preto 2 (Imagem: Divulgação)

Barry Sonnenfeld, diretor de MIB: Homens de Preto, fez revelações horríveis sobre sua infância: o profissional contou ter sido abusado sexualmente por um membro de sua própria família. Pior: Barry informou que seus pais sabiam e se calaram diante da situação, ou seja, foram coniventes.

As afirmações foram feitas através do livro “Barry Sonnenfeld Call Your Mother”, no qual o cineasta revelou que a pessoa que o molestava era um primo, que já era adulto. Sonnenfeld inclusive dá as inicias do parente e o chama de Mike na publicação reveladora.

Mas a situação não para por aí. O diretor de MIB: Homens de Preto detalhou que Mike ainda abusou de outros priminhos e membros da vizinhança.

A trajetória de histórias ruins de Barry reveladas no livro ainda evidenciam que o pai dele traiu sua mãe dezenas de vezes. Quando tinha 66 anos, o diretor o questionou sobre ter se calado sobre os abusos.

“Antes de tudo, Barry, não se esqueça que molestar crianças não tinha o mesmo estigma da época que tem agora”, respondeu Sonny aos 94 anos. “Eu nunca pensei que Mike estivesse molestando você. Eu só pensei que ele estava brincando com seu pênis.”, completou.

“Que tipo de pai permite que um homem toque o pênis de seu filho?”, perguntou o cineasta no livro.

“Minha vida inteira me convenci de que meus pais, por mais falhos que fossem, me amavam. Certamente eles não entenderam toda a extensão do abuso tortuoso de Mike. Mas eu estava errado. Eles sabiam… minha mãe e meu pai.”, relatou Barry, que comentou ainda sobre um jantar que sua mãe o convidou, que teria a presença do primo, e afirmou que o “policiaria” para não lhe fazer nada. Claro, Barry não foi.

O livro com esses e outros detalhes será lançado em 10 de março.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.