Diretor de Nós revela grande medo em relação ao filme; descubra

Nós fez um grande sucesso nos cinemas e agradou ao público e à crítica (Imagem: Divulgação)
Nós fez um grande sucesso nos cinemas e agradou ao público e à crítica (Imagem: Divulgação)

Um dos filmes do gênero de terror lançado nos cinemas de todo o mundo em 2019, Nós pode ser considerado um grande sucesso. Além de ter feito uma excelente bilheteria depois de uma produção com um orçamento mais baixo, a história ganhou o apoio da crítica especializada, além de ter sido muito comentada pelos telespectadores. Num caso como esse, era de se esperar que o thriller inspirasse o público para o Halloween que se aproxima.

Diretor do longa-metragem, o cineasta Jordan Peele, no entanto, não gosta nada de ver pessoas usando fantasias das sinistras criaturas presentes na produção. Foi o que ele afirmou durante uma entrevista recente concedida à revista americana Variety. “Eu comecei a receber muitas fotos de pessoas fantasiadas como os doppelgangers, e isso me deixa desconfortável”, disse ele.

“Eu gosto de ver que o filme é um fenômeno, que está ressoando e é icônico. Mas, sei lá, tem algo errado nisso. Eles estão personificando esses perseguidores e mandando para mim”, continuou o profissional de cinema, que ainda disse que era “assustador” quando Lupita Nyong’o se caracterizava como Red.

A história do filme

Lançado nos cinemas no último mês de março, Nós conta aos espectadores a história de Adelaide (Nyong’o) e Gabe (Winston Duke). Os dois decidem levar a família para passar um final de semana na praia na intenção de descansar. Ao lado dos filhos, eles fazem a viagem e começam a aproveitar o local ensolarado, mas um grupo misterioso chega por lá e todos acabam se tornando reféns deles próprios.

Além dos atores já citados, o longa-metragem ainda conta com as presenças de Elizabeth Moss, Tim Heidecker, Shahadi Wright Joseph, Evan Alex, Anna Diop e Yahya Abdul-Mateen II. Com orçamento de US$ 20 milhões, a produção arrecadou incríveis US$ 254,5 milhões em bilheteria.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.